722.B.010
DPS Classe II (NBR IEC 61.643-1), com conexão elétrica através de bornes a parafuso, utilizados para proteção de equipamentos eletroeletrônicos e eletroprofissionais conectados à rede elétrica.
Aplicações
Proteção na entrada alimentação de CLPs, relógios de ponto, centrais telefônicas, bombas de combustível, comando do portão eletrônico, estabilizadores, CFTV, No-Breaks, dentre outros.
O circuito de proteção contra sobretensões é composto por um estágio, utilizando Varistor de Óxido Metálico - MOV. Este circuito é associado a um dispositivo de segurança que atua por sobrecorrente e sobretemperatura, desconectando o DPS da rede nos casos de fim de vida útil, distúrbios acima de sua capacidade ou acidentes na rede elétrica.
Possui sinalização local do estado de operação através de um “LED” indicador de proteção em serviço, que se apaga indicando a desconexão do elemento supressor, indicando seu final de vida útil.
São facilmente instalados devido à sua concepção mecânica que permite montá-los sobre trilho padrão DIN EN 50022 (DIN 35mm).
Modelo
Maxima tensão de operação contínua
Corrente máxima de operação
Máxima corrente de surto a 8/20 µs Linha-Terra
Máxima Corrente de surto a 8/20µs Linha-Linha
Tensão de Clamping a 100 V/s
Tensão de Clamping a 8/20 µs (100 A)
Nível de exposição
Tecnologia de proteção
- Varistor de Óxido Metálico - MOV
Tempo de resposta
Sinalização de proteção em serviço
Número de condutores protegidos
Temperatura de operação
Resistência em série (por condutor)
Conexão de entrada
Conexão de saída
Invólucro
- Caixa de material termoplástico, não propagante à chama
Grau de proteção
Peso
Dimensões
Garantia