Bem Vindo.
Confira abaixo uma lista dos SACs (Serviço de Atendimento ao Consumidor) dos Fabricantes.
Informamos que estes números são de responsabilidade das respectivas empresas e que podem ser alterados sem aviso prévio por parte dos fabricantes ou da DHCP Informática.
Lista Atualizada em 15/02/2016
Centro Nacional de Serviços
Se você tem um produto da APC e precisa de assistência técnica. Por favor, tenha em mãos o modelo e o número de série do seu equipamento.
Atendimento das 7:30 às 18:00 (Horário de Brasília)
SAC:
Deverá ser contatado o número ou o email abaixo:
Horário de Atendimento: 10:00 as 17 horas
Horário de Atendimento: De segunda a sexta feira. Das 9H00 às 18H00.
SAC:
Suporte Edifier:
Sac:
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h. Exceto feriados.
Atendimento Honeywell:
SAC 2ª a Domingo 08h - 22h (horário de Brasília):
RMA Intel:
Telesuporte Itautec:
Atendimento:
Atendimento:
Atendimento Microsoft:
O SAC atende das 08:00 às 20:00hs
Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
Horário de Atendimento
Atendimento ao cliente:
Centrais de suporte ao cliente da Seagate:
Suporte telefônico:
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 08h00 às 20h00
Suporte Técnico:
Suporte e garantia: