SUPORTE PREMIER PLUS LENOVO™
Confie nos especialistas Lenovo para adquirir uma garantia que é mais do que apenas um suporte
Suporte Premier Plus Lenovo: Tranquilidade a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.
O Premier Support Plus é a oferta de suporte mais abrangente da Lenovo, com proteção aprimorada essencial para a força de trabalho moderna. Inclui suporte de hardware e software de uma rede global de técnicos de elite da Lenovo, juntamente com proteção contra danos acidentais, retenção de disco rígido, garantia estendida de bateria, um Gerente de Serviços Dedicado (SEM) dedicado e detecção de problemas proativa e automatizada para desempenho otimizado do PC.
Proteção contra danos acidentais (ADP)
Proteja seu dispositivo do inesperado
Com usuários altamente móveis nos dias de hoje, o inesperado pode acontecer a qualquer momento, mesmo em termos de PCs com engenharia excepcional. Dados de reparo móveis da Lenovo indicam que uma porcentagem significativa de usuários experimentarão danos não cobertos nos primeiros três anos do ciclo de vida do PC. O plano de Proteção contra danos acidentais (ADP) oferece uma economia significativa baixa em relação aos reparos não-cobertos.
Oferece vários reparos para danos acidentais ou uma única substituição de dispositivo. Os reparos são realizados por técnicos treinados da Lenovo™, usando peças qualificadas da Lenovo™, reduzindo a necessidade de reparos. As ferramentas de diagnóstico abrangentes da Lenovo podem identificar danos ocultos que, de outra forma, não seriam tratados.
O que está incluso?
- Derramamento de líquido
- Quedas (até 5 metros)
- Colisões
- Danos no LCD Integrado
- Falha do equipamento devido a sobretensão
Quedas acidentais, derramamentos, colisões e falhas estruturais incorridas sob condições normais de operação ou manuseio, incluindo surtos elétricos e danos à tela LCD integrada.
O que não está incluso?
- Dano estético
- Danos causados por ambientes operacionais inadequados
- Roubo, perda ou incêndio
- Periféricos externos ou consumíveis, como baterias e caneta
- Produtos de terceiros
Danos cosméticos, perda ou roubo de equipamentos ou falhas devido ao uso fora das condições normais de operação. Qualquer perda de dados ou interrupção de negócios, danos intencionais e uso incorreto, remoção ou alteração de peças, acessórios, roubo, danos causados por incêndios, danos a periféricos ou produtos de terceiros, mesmo se vendidos pela Lenovo™.
Garantia de bateria selada
Protege a bateria do seu Notebook contra as falhas inesperadas.
- Evite os custos inesperados
Os custos de substituição da bateria podem ser dispendiosos, chegando à R$1000,00. Com um pequeno investimento inicial, poderá ter uma economia significativa e desfrutar da tranquilidade com a extensão da cobertura da bateria durante até 3 anos. - Suporte sem complicações
O seu Notebook está em boas mãos: os técnicos Lenovo certificados asseguram a máxima qualidade de reparação do seu dispositivo. - Substituição da bateria simplificada
Acabou o tempo de inatividade do Notebook: a Garantia de bateria selada oferece uma substituição única se a bateria coberta não cumprir os padrões mínimos de desempenho. - Acesso a peças genuínas
A bateria selada do seu Notebook é uma unidade não substituível pelo cliente. Com a Garantia de bateria selada, tem acesso a peças e suporte qualificados da Lenovo.
Retenção de Disco Rígido (KYD)
Quando a segurança de dados é importante para você
- Mantenha seu drive sob sua custódia
Melhore a segurança e alivie potencialmente os riscos de responsabilidade civil. O serviço Mantenha seu drive (Keep Your Drive-KYD) da Lenovo permite que você retenha o seu HD nos casos de troca por qualquer tipo de falha¹. - Conformidade regulatória e proteção
Ajuda a sua organização a evitar as repercussões legais e monetárias associadas a uma violação na segurança de dados. - Os dados permanecem seguros
Elimina a necessidade de rastrear drives com falha em trânsito, dando à equipe de TI o tempo necessário para se concentrar em atividades de negócios de missão crítica.
Direito de Serviço Internacional (ISE)
O ISE permite que os clientes que viajam com ou mudam seus dispositivos recebam os serviços ADP, KYD e SBTY em qualquer país onde o serviço seja anunciado e vendido pela Lenovo ou por revendedores autorizados da Lenovo.
Detecção e notificação proativa e preditiva de problemas
Detecção proativa e preditiva automatizada de problemas, criação de casos e notificações alimentadas pelo Lenovo Device Intelligence (LDI) otimizam o desempenho do PC para maximizar sua produtividade.
Lista completa de serviços
Comparativo entre as garantias LenovoRecursos | Suporte OnSite | Suporte Premier | Suporte Premier Plus |
---|
Suporte no local em caso de defeito | ✔ | ✔ | ✔ |
Suporte técnico avançado disponível 24 x 7 x 365 | ✕ | ✕ | ✔ |
Suporte ao hardware e software originais instalados de fábrica | ✕ | ✔ | ✔ |
Um ponto único de contato simplificando o gerenciamento de casos | ✕ | ✔ | ✔ |
Gerentes técnicos de conta para encaminhamento | ✕ | ✔ | ✔ |
Lenovo Services Connect e Etiqueta de Ativo Premier | ✕ | ✔ | ✔ |
Deteção preventiva de problemas, criação de caso e notificação (LDI) | ✕ | ✕ | ✔ |
Cobertura da bateria selada por até 3 anos | ✕ | ✕ | ✔ |
Direito a serviço internacional | ✕ | ✕ | ✔ |
Cobertura para dispositivos não Think | ✕ | ✕ | ✔ |
Proteção contra danos acidentais | ✕ | ✕ | ✔ |
Retenção de Disco | ✕ | ✕ | ✔ |
Notas
- De acordo com os termos da Garantia Limitada Lenovo, quando a Lenovo substitui uma peça com defeito, essa parte se torna propriedade da Lenovo. Todos os produtos e ofertas estão sujeitos a disponibilidade. A Lenovo se reserva o direito de alterar ofertas e especificações de produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. A Lenovo faz todos os esforços para garantir a precisão de todas as informações, mas não é responsável por nenhum erro editorial, fotográfico ou tipográfico. Todas as imagens são apenas para fins ilustrativos. Para obter informações completas sobre produtos, serviços e garantia da Lenovo, visite www.lenovo.com. As seguintes são marcas comerciais ou marcas registradas da Lenovo: Lenovo, o logotipo da Lenovo, For those who do, ThinkPad. Outros nomes de empresas, produtose serviços podemser marcas registradasou marcas de serviço de terceiros
A Lenovo se reserva o direito de alterar ofertas e especificações de produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. A Lenovo faz todos os esforços para garantir a precisão de todas as informações, mas não é responsável por nenhum erro editorial, fotográfico ou tipográfico. Todas as imagens são apenas para fins ilustrativos. Para obter informações completas sobre produtos, serviços e garantia da Lenovo, visite www.lenovo.com. Lenovo e o logotipo da Lenovo são marcas comerciais ou marcas registradas da Lenovo. Outros nomes de empresas, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviço de terceiros. © Lenovo. Todos os direitos reservados.