Bem Vindo.

Cartão de memória SanDisk Ultra MicroSDHC SDSQUNB-064G-GN3MA com Adaptador SD - 64GB

Mais Imagens


Simule o frete

Insira o CEP para calcular o valor do frete.

Ops! Já vendemos todo o estoque!

Esgotado

Detalhes

Cartão de memória SanDisk Ultra MicroSDHC com Adaptador SD - 64GB 

Fabricante: Sandisk
Modelo: SDSQUNB-064G-GN3MA


Características

Aproveite as velocidades de transferência extremamente rápidas de até 48MB/s e economize tempo durante a transferência de fotos e vídeos do cartão para o seu computador.


Recursos 

Tire fotos melhores e capture vídeos FULL HD

Maximize o desempenho da sua câmera ou câmera de vídeo com o cartão de memória SanDisk Ultra microSDHC UHS-I Classe 10.

Ideal para câmeras de ajuste automático compactas e de médio porte, esse cartão microSD versátil vem com um adaptador de cartão SD™ para compatibilidade com dispositivos habilitados para SD, como câmeras, câmeras de vídeo e laptops.

Economize tempo movendo conteúdo do seu cartão para o seu PC ou outro dispositivo com rápidas velocidades de transferência, e o Classe 10 suporta captura de vídeo Full HD (1080p).


Até 64GB para capturar, transportar e guardar

As câmeras de hoje têm recursos avançados de foto e vídeo, permitindo que você grave todos os momentos emocionantes da sua vida. 

Os cartões de memória SanDisk Ultra microSDHC UHS-I permitem que você capture, transporte e guarde todos esses momentos em um local acessível. 

Aumente a capacidade de armazenamento em até 64 GB para não precisar mais decidir o que você vai manter e o que vai apagar.


Transferência rápida de dados

Com velocidades de transferência de até 48 MB/s, o cartão proporciona velocidades de leitura mais altas para que você economize tempo na transferência de dados.


Classificação de velocidade Classe 10 para captura de vídeo FULL HD

Este cartão de memória apresenta classificação de vídeo Classe 10 para gravação de vídeo de alta qualidade, permitindo que você capture Full HD sem cortes/interrupções nem falhas. 

Com até 64 GB de espaço de armazenamento, os cartões permitem que você armazene muitos arquivos de vídeo Full HD antes de precisar transferir os arquivos para o computador.


Design Resistente

Os cartões SanDisk Ultra microSDHC UHS-I são à prova d'água, à prova de choque, à prova de raios-x e à prova de temperatura para proteger suas memórias contra acidentes. 

Leve seu telefone ou tablet para a neve, piscina ou deserto. Mesmo se o dispositivo não sobreviver, o cartão de memória SanDisk sobreviverá.


Especificações

Capacidade: 64 GB
Classe de memória: Class 10
Velocidade de leitura: 48 MB / s


Conteúdo da embalagem

01 x Cartão de Memória Classe 10
01 x Adaptador SD


Garantia

12 meses Sandisk

Informação Adicional

Condição do produto Novo
Unidade Medida Unidade
Fabricante SanDisk
Modelo SDSQUNB-064G-GN3MA
Código Fiscal (NCM) 85235110
Origem Mercadoria 2 - Produto Importado (Importação indireta)